No dia 28 de Abril de 2015, foi realizado o primeiro evento “Abrindo o Jogo”, promovido pela empresa Dinamus Treinamentos, com apoio do PMI AM. Na oportunidade, fui convidado para palestrar, juntamente com o grande amigo Eli Rodrigues, e escolhi o tema Aprimorando o Gerenciamento de Projetos com Mapeamento de Processos.

Abrindo o Jogo - PMIAM e Dinamus

Como sabem, sempre gostei muito do tema Mapeamento de Processos, Processos de Negócios, BPM (Business Process Management) e etc. E vinha observando ao longo do tempo que, assim como várias outras ferramentas empresariais, o Mapeamento de Processos pode ajudar a realização de um projeto mais alinhado com as necessidades estratégicas da empresa. Como fazer isso? Esse foi o tema da palestra.

Basicamente, muitos dos resultados do trabalho de BPM, quando bem executados, serão insumos para o planejamento do Projeto. Pois, esses resultados já contêm o funcionamento da empresa, sua intercessões, principais gargalos, atores envolvidos, tempos de execução das atividades, e etc. Onde, com certeza, serão de grande valia para todas as fases do projeto.

Confira a apresentação através do Link abaixo:

PMI AM – Aprimoramento do GP com BPM

Caso queira essa apresentação em sua empresa ou faculdade, pode entrar em contato pelo email renatoborges.souza@gmail.com que podemos agendar uma visita.

Forte Abraço!

Contribua com seu comentário. Será bem vindo(a)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s