A melhor escola profissional nas áreas de Gestão e Projetos de Software de Manaus

O PMI Capítulo Amazônia e a Quode Project estão unidos em uma parceria que está transformando a educação profissional de Manaus

O desafio, e também grande diferencial desta parceria, tem sido trazer temas inéditos, que representam a vanguarda em gestão de projetos, tecnologia e inovação, através de ensino profissional de qualidade, programas de certificação e formação de grupos de estudo.

Em setembro de 2016 foram lançados os primeiros treinamentos. Hoje, este movimento transformador não só está beneficiando o desenvolvimento da região norte, como também treinou e certificou inúmeros profissionais, apoiando-os no avanço em fortalecimento de suas carreiras.

Este treinamento não só prepara para o exame de certificação do PMI, mas também mostra, através de aulas práticas, a rotina real de um gerente de projetos.
Informações e Inscrições aqui
Esta é uma certificação de entrada para os membros da equipe de Scrum ou para aqueles que interagem com qualquer equipe de Scrum.
Informações e Inscrições aqui

Domine o Microfofot Project, a ferramenta poderosa que pode trazer previsibilidade, antecipar problemas e embasar o gerente de projetos.
Informações e Inscrições aqui
Seja Mestre em Scrum! O Scrum Master é um facilitador e será responsável por orientar a equipe e assegurar que os processos estão sendo seguidos.
Informações e Inscrições aqui

Conheça os instrutores:

Renato Borges – Gerente de Negócios da PRODAM e Diretor de Negócios do PMI-AM.

Bacharel em Ciência da Computação pela Universidade Federal do Amazonas, possui certificação PMP (Project Management Professional), SMC (Scrum Master Certified), COBIT e CPRE-FL (Certified Professional for Requirements Engineering), CBPP (Certified Business Process Professsional), MBA Executivo em Gerenciamento de Projetos – Gama Filho, MBA em Gestão Pública – Dom Bosco.

Palestrante, facilitador e professor nas áreas de Gerenciamento de Projetos e Análise de Negócios. Gerente de Negócios na empresa Processamento de Dados do Amazonas (PRODAM), atua no ramo de gerenciamento e tecnologia há mais de 10 anos, nos diversos papeis de desenvolvimento: desenvolvedor, analista de sistemas, analista de negócios, gerente de projetos. Exerce o cargo de Diretor de Negócios no PMI AM (PMI Amazônia Brazil Chapter)

Fabio Reginaldo – Coordenador Acadêmico da Quode, Instrutor e Palestrante

Mestre em Administração pelo IBMEC-RJ, Certificado em Liderança e Gestão pelo MIT Sloan – EUA, Gestão de Pequenas e médias empresas pela German Graduate School of Management and Law – Alemanha, Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Veiga de Almeida, Pós-graduado em Internet Interface e Multimídia pela UFF.

Certificado PMP no 485283 (desde 2007), ITIL Foundation (desde 2009), P1 do MPS.BR (desde 2010), PRINCE2 Foundation pelo OGC (desde 2010), PRINCE2 Practitioner pelo OGC (desde 2010), MCPS em Project Professional 2103 pela Microsoft (Desde 2015), Scrum Developer Certified (2016), Certified for Corporate Sales SCCS-Associate e SCCS-Professional (2016), e Certified for Marketing Strategy SCMS-Associate e SCMS-Professional (2016).

Com mais de 15 anos de experiência em gestão de projetos, Metodologias Ágeis, portfólios, PMO, Maturidade em Projetos, consultoria e treinamentos para grandes empresas como: Petrobras, Oracle, IBM, Helibrás, Nestlé, Praxair, Ericsson, TRT da 1ª Região, PREVI, BNDES, dentre outras

Local dos treinamentos:

Um espaço pensado para promover novas experiências no trabalho e nos relacionamentos profissionais.

R. das Orquídeas, 159 – Aleixo

Manaus – AM

cardumecoworking.com.br


Últimas turmas realizadas:

Contribua com seu comentário. Será bem vindo(a)!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s